in

Torcida pede e Vagner Mancini prepara cinco mudanças no time titular do Corinthians

Radar Esportes / Corinthians TV

O Corinthians está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Na competição, a equipe de Vagner Mancini vem fazendo uma boa campanha, mas o desempenho da equipe ainda precisa melhorar e a torcida começa a pressionar o treinador alvinegro.

Publicidade

A derrota do Timão para o Peñarol pelo placar de 2 a 0, em plena Neo Química Arena, não surtiu um bom efeito entre os torcedores e parte deles querem a mudança no comando técnico. Isso acontece devido às escolhas de Mancini, que não agrada ao montar seu time titular.

O próximo adversário do Corinthians será o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. O Tricolor está em grande fase, mas nunca conseguiu derrotar o alvinegro na Neo Química Arena. Caso isso aconteça, a situação de Mancini no comando do Timão vai se complicar ainda mais.

Publicidade

Para evitar problemas, o treinador resolveu atender aos pedidos dos torcedores e prepara pelo menos cinco mudanças no time titular para o Majestoso. Ao que tudo indica, Otero, Cantillo, Fábio Santos, Léo Natel e Jô serão barrados dos onze jogadores iniciais para o clássico de domingo (02).

Publicidade

Desta forma, o clube do Parque São Jorge deve enfrentar o São Paulo com pelo menos cinco novidades na equipe. No momento, os nomes mais favoritos a ganharem vaga no time são Lucas Piton, Raul Gustavo, Cauê, Ramiro e Gustavo Silva, que está recuperado de lesão.

Publicidade

Tudo indica que o revés diante do Peñarol ligou o sinal de alerta da comissão técnica alvinegra, que contava com um melhor desempenho dos atletas mais experientes. Agora os mais jovens terão a oportunidade de demostrarem um bom futebol e continuar ganhando chances no time.

Ainda sem poder contar com a presença de Mateus Vital entre os relacionados, o técnico Vagner Mancini deve ir a campo com Cássio; Gil, Fagner, Lucas Piton e Raul; Gabriel, Ramiro, Camacho, Gustavo Silva e Luan; Cauê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.