Mercado da Bola: Atlético-MG ou Santos? Jobson define futuro no fim do Paulistão 2019

O Campeonato Paulista é considerado por muitos como a competição estadual mais forte do país e vem revelando talentos temporada após temporada. Em 2019, a grande surpresa do Paulistão é o RB Brasil, que tem a 3ª melhor campanha até o momento e tem Jobson como um de seus grandes destaques.

PUBLICIDADE

Quem é Jobson?

O volante Jobson, de apenas 23 anos de idade, é cria da base do Palmeiras e passou pelo elenco profissional do clube e também por Santo André e Náutico antes de chegar ao RB Brasil. Disputando o Paulistão pelo time do interior, o jogador vive o melhor momento de sua carreira e tem atraído a atenção de clubes importantes da Série A.

Em entrevista à EPTV, filiada da TV Globo, o jogador explicou os motivos pelos quais não deu certo com as camisas de Palmeiras e Naútico. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não tive muita oportunidade no Palmeiras, que sempre tem elenco com muita gente, contrata jogadores de nome, então quem vem de baixo, não tem muita oportunidade. No Náutico foi a mesma coisa. Não consegui ter sequência, não me deram moral, meio que me deixaram afastado”, declarou o volante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG ou Santos?

Jobson é um dos nomes mais falados do mercado da bola nos últimos dias e é um dos principais alvos de Santos e Atlético-MG para a sequência da temporada. Com boa técnica, Jobson se encaixa no estilo de jogo das duas equipes e a tendência é que ele realmente deixe o RB Brasil ao fim do Campeonato Paulista 2019.

PUBLICIDADE

Sobre o interesse de outros clubes da Série A em seu trabalho, Jobson afirmou: “Podemos sentar e conversar. O que ficar bom para todo mundo, a gente senta e resolve“.

Enquanto não toma uma decisão definitiva sobre seu futuro, o jogador segue concentrado em ajudar o RB Brasil, que sonha com o título da atual edição do Paulistão.