in

Grêmio se aproxima de fechar com jogador do Flamengo e jornalista traz revelações: ‘É bem possível que ele vá’

Divulgação - Athletico Paranaense

Realizando mudanças gradativas e compassadas após a chegada do técnico Tiago Nunes, a diretoria do Grêmio está acompanhando a situação do mercado da bola para viabilizar reforços pontuais para o novo comandante. Nomes estão sendo monitorados, e o treinador participa diretamente do novo planejamento traçado. 

Publicidade

A relação de nomes elencados por Tiago Nunes conta com alguns atletas que já trabalharam com ele no passado por outras equipes. Um dos jogadores cotados é o zagueiro Léo Pereira. De acordo com informações do jornalista Gustavo Henrique, o Grêmio iniciou as tratativas para efetuar a contratação do defensor, e há sim uma boa possibilidade de Nunes e o jogador reeditar a parceria em tempo de Furacão, agora no Imortal. 

Em um primeiro instante, o Flamengo sinalizou que não iria liberar o atleta para um time tido como concorrente direto na briga por títulos. Contudo, após Léo Pereira faltar em um treinamento e ser flagrado descumprindo os protocolos de isolamento, participando de uma festa clandestina, o seu cenário no time da Gávea ficou praticamente insustentável. Diante disso, o atleta não deve ter mais espaço com Rogério Ceni e será negociado com outra equipe. 

Publicidade

“(…) As condições econômicas serão conversadas. É bem possível que ele vá por empréstimo de um ano e o Flamengo dê um percentual para o Grêmio caso ele seja negociado nesse período. (…) Possibilidade real. As coisas vêm evoluindo nesse sentido depois da indisciplina do Léo Pereira (…)”, pontuou o jornalista Gustavo Henrique. 

Publicidade

Contratado pelo Flamengo sob grande expectativa, Léo Pereira não conseguiu deslanchar com a camisa do rubro-negro carioca, não repetindo assim as boas atuações quando atuava pelo Furacão, que fizeram com que o Fla desembolsasse cerca de R$ 30 milhões em sua contratação.

Publicidade

Olho no Gauchão

Depois de computar a segunda vitória consecutiva na Copa Sul-Americana, o Grêmio entra em ação neste domingo (02), às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida de semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias, fora de casa. A outra semifinal do torneio tem Juventude x Internacional. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade