in

Léo Pereira vê com bons olhos voltar a trabalhar com Tiago Nunes e deve ser vendido ao Grêmio

Twitter Flamengo / Grêmio TV

Após a contratação do treinador Tiago Nunes, que chegou ao Grêmio para substituir Renato Portaluppi, a diretoria do Imortal Tricolor está em busca de reforços pontuais para o novo comandante. Uma das peças que pode chegar é o zagueiro Léo Pereira.

Publicidade

Léo Pereira chegou ao Flamengo no começo do ano passado, após se destacar no Athletico-PR. Sob o comando de Tiago Nunes, o Furacão conquistou a Copa Sul-Americana (2018) e a Copa do Brasil (2019). O zagueiro era um dos pilares do time.

Com a saída de Pablo Marí, Léo Pereira foi contratado pelo Rubro-Negro do Rio de Janeiro, mas não demonstrou o mesmo futebol dos tempos de Furacão. Na quarta-feira (28), Léo Pereira faltou ao treinamento e alegou não estar se sentindo bem. Horas depois, uma foto dele em uma boate vazou.

Publicidade

Léo Pereira e Tiago Nunes juntos novamente

O Flamengo aceita negociar e Léo Pereira veria com bons olhos a possibilidade de ser treinado por Tiago Nunes novamente. Tudo indica que o negócio deve mesmo sair. O Grêmio está em busca de um zagueiro há algum tempo. 

Publicidade

Pedro Geromel e Walter Kannemann formam a dupla titular, pelo menos no papel. Geromel estava contundido desde janeiro. Kannemann vira e mexe é notícia no mercado da bola por causa de possíveis propostas de times do exterior.

Publicidade

Por isso mesmo o Grêmio está em busca de mais um zagueiro. Léo Pereira chegaria para brigar por vaga de titular. Tiago Nunes conhece bem o jogador, sabe suas características e tem confiança em Léo Pereira. Nos próximos dias, o negócio pode ser fechado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!