Corinthians x São Paulo: horário do clássico deste domingo (2) é definido

A Globo tentou alterar o horário da partida entre Corinthians e São Paulo, que acontece neste domingo (2). A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista está marcada para a Neo Quimíca Arena, em Itaquera, zona leste da cidade.

PUBLICIDADE

A emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista queria que a partida fosse disputada às 16h (horário de Brasília). A Globo não tem transmitido as partidas do Estadual de São Paulo devido ao horário.

O Paulistão ficou paralisado por algumas semanas devido à pandemia do coronavírus e o governo liberou os jogos com partidas a partir das 20h. O objetivo era evitar aglomerações nos horários do confrontos e evitar a disseminação do vírus.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

FPF divulga horário do clássico

Corinthians x São Paulo está marcado para as 22h15 deste domingo. O horário da partida foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Isso significa que o confronto não será transmitido pela Globo, na TV aberta. Para o estado de São Paulo, a emissora deve exibir filme na sessão Campeões de Bilheteria.

PUBLICIDADE

O clássico entre Corinthians e São Paulo vai ser transmitido com exclusividade pelo Premiere. Devido ao horário, o jogo deve terminar pouco depois da meia-noite. Horário que não é bom para quem tem que acordar cedo no dia seguinte.

PUBLICIDADE

No Paulistão, o time comandado por Hernán Crespo está classificado para a próxima fase e chega para enfrentar o Corinthians com oito vitórias seguidas. O Timão, por sua vez, vive mal momento e está praticamente eliminado na Copa Sul-Americana. No Paulistão, lidera seu grupo.