in

Flamengo vence o Volta Redonda; Pedro faz três e vaga na final está encaminhada

Agência Brasil/TC Online

O Flamengo está encaminhando para conquistar mais um título ainda este ano. O clube conseguiu confirmar seu favoritismo após bater o Volta Redonda por 3 a 0 na noite de sábado (1º).

Publicidade

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Pedro, que recebeu duas assistências de Michael e voltou a marcar no final da partida, o que fechou o placar do jogo. A diferença entre os dos primeiros gols foi de apenas três minutos. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Everton Ribeiro chegou a ficar sozinho dentro da área, mas acabou carimbando na trave.

Para se ter uma ideia, a campanha do Flamengo é tão positiva no Campeonato Carioca que, mesmo se perder por 3×0, continuará com sua vaga garantida na final do Cariocão.

Publicidade

Veja abaixo os gols da partida:

Publicidade

O resultado é importante pois, além de dar maior tranquilidade ao time no Cariocão, o Flamengo vai conseguir ter uma facilidade maior de administrar o elenco para jogar também a Taça Libertadores da América.

Publicidade

O time entrou em campo com somente três titulares, mas já iniciou o jogo partindo pra cima do Volta Redonda. Pedro e Vitinho foram destaque nas boas ofensivas no começo da partida.

Embora tenham levado a pior, perdendo por 3×0, o time do Volta Redonda conseguiu apresentar boa ofensiva nos contra-ataques. Alef Manga e Luciano Naninho foram os destaques do time.

O jogo ainda marcou a estreia do VAR no Campeonato Carioca. Foi analisada a dividida entre João Gomes e Emerson. O jogador do Flamengo deu um pisão no adversário. O VAR considerou o lance normal.

O próximo jogo do Flamengo será na terça-feira (4), contra a LDU pela Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.