in

Dirigente do Grêmio cita condição para fechar com Douglas Costa e anima torcida: ‘Aí ficaria possível’

TV Grêmio

A novela envolvendo uma possível contratação do ponta esquerda Douglas Costa tem agitado os bastidores do Grêmio nas últimas semanas. Entre as idas e vindas, especulações e aproximações, o cenário segue de indefinição. Identificado com o clube de Porto Alegre, o jogador de 30 anos terá que acatar algumas situações para retornar ao Imortal.

Publicidade

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Duda Kroeff, mostrou empolgação acerca de uma possível volta do atleta ao clube sulista, mas ele terá que fazer um esforço para reduzir as suas cifras salariais. Segundo Kroeff, pagar R$ 2 milhões mensais é algo inviável para a realidade do clube e ele se diz contra. 

“Ele estaria disposto a ganhar um terço do que ganha lá? Aí a coisa ficaria possível. Se não for assim, o Grêmio até poderia, mas não deve pagar dois milhões por mês para um jogar”, enfatizou Duda Kroeff.

Publicidade

Postagem misteriosa

Recentemente, Douglas Costa fez uma publicação enigmática no Twitter que deixou os torcedores gremistas animados e curiosos. Na oportunidade, o atleta escreveu: “Eu conto? Ou vocês contam?”, o texto misterioso causou um forte furor entre os torcedores, mas não teve novos desdobramentos.

Publicidade

Douglas Costa tem contrato de empréstimo com o Bayern de Munique até junho. Sem renovar o vínculo com os bávaros, o jogador de 30 anos retornará à Juventus, onde possui contrato por mais um ano. 

Publicidade

Torcedor do Grêmio declarado, o ponta deixou o clube sulista em 2010, após se destacar. Desde então, ele figura no futebol europeu, tendo acumulado passagens por Shakhtar Donetsk, Juventus e Bayern de Munique. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade