in

Com torcida pressionando, Cássio faz desabafo e manda recado: ‘É estranho’

Radar Esportes / Corinthians TV

O técnico Vagner Mancini começou a viver momentos de altos e baixos no comando do Corinthians. Após cumprir sua missão na temporada passada, que era livrar o time do rebaixamento, o treinador vem sendo pressionado devido ao desempenho de sua equipe neste primeiro semestre.

Publicidade

Na disputa do Campeonato Paulista, o Timão somou os pontos necessários para garantir vaga na próxima fase da competição. Por outro lado, o futebol apresentado pela Sul-Americana está deixando a desejar, pois a equipe conquistou apenas um ponto em duas partidas disputadas.

No último domingo (02), a equipe alvinegra apresentou um futebol ligeiramente melhor no clássico contra o São Paulo. O time de Mancini saiu atrás do placar, mas conseguiu virar o jogo para 2 a 1 e na reta final da partida, acabou sofrendo o gol de empate.

Publicidade

Após o Majestoso, Cássio fez um desabafo, pois a torcida vem pressionado a equipe por um desempenho melhor. O goleiro ressaltou que o clube vem passando por um momento de reformulação, onde estão subindo atletas da base e é necessário ter paciência. Além disso, ele falou que mudaram algumas coisas desde sua chegada.

Publicidade

É estranho, eu estou há dez anos no Corinthians, e o meio a zero era bom. Agora não é mais. O resultado está legal, mas dentro de campo podemos melhorar, estamos trabalhando para evoluir“, disse o ídolo corinthiano, que prefere ter resultados positivos dentro de campo.

Publicidade

Ainda durante sua fala após a partida contra o São Paulo, Cássio revelou ser necessária uma melhora de desempenho da equipe, mandando um bom recado para a torcida, que vem pressionando o elenco nesses últimos dias.

O goleiro também falou de tempos atrás no clube, onde o desempenho não importava tanto, desde que o resultado dentro de campo fosse positivo. Na época, o Corinthians tinha o costume de vencer suas partidas pelo placar de 1 a 0, deixando a torcida satisfeita, o que não vem acontecendo mais neste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.