in

Após empate, torcida organizada do São Paulo crítica Crespo

RADAR ESPORTES / SPFC TV

O técnico Hernán Crespo devolveu o bom futebol a equipe do São Paulo. O treinador chegou a marca de nove jogos seguidos sem ser derrotado, contudo, o empate no clássico com o Corinthians levou o argentino a conhecer a torcida brasileira. A organizada do São Paulo criticou o treinador argentino pela utilização dos jogadores reservas contra o Corinthians.

Publicidade

Crespo optou por utilizar os jogadores suplentes, pois o tricolor paulista irá enfrentar o Racing, na próxima quarta-feira (5), pela Copa Libertadores. Um dos argumentos utilizados pela torcida do São Paulo é o grande tabu que o tricolor enfrenta na casa do Corinthians. A Neo Química Arena foi inaugurada no ano de 2014 e desde então o São Paulo soma apenas 4 empates e 10 derrotas em clássicos no local.

A torcida organizada do tricolor paulista declarou que uma vitória contra o Corinthians em seu estádio vale mais que um título e que a informação deveria ser repassada ao treinador, pois em um jogo deste tamanho não se pode poupar jogadores, visto que o time titular do São Paulo poderia ganhar tranquilamente do rival. 

Publicidade

A torcida Independente ainda declarou que nenhum jogo é mais importante que os outros e caso alguns torcedores achem a Libertadores mais importante, que torçam para a Libertadores e não para o São Paulo. A crítica da torcida dividiu os torcedores tricolores na internet, muitos apoiaram a Independente e outros foram contrários ao seu posicionamento.

Publicidade

Apesar das críticas da torcida, Hernán Crespo se mostrou satisfeito com o desempenho de seus atletas e valorizou o espírito guerreiro da equipe que foi buscar o empate praticamente no último lance de jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade