in

Diego Souza desabafa após vitória e não alivia: ‘Dar atenção’

RADAR ESPORTES / GRÊMIO TV

Diego Souza chegou ao Grêmio no começo do ano passado para atuar como centroavante e conquistou a torcida e o treinador Renato Portaluppi. Sob o comando de Tiago Nunes, o jogador continua como titular absoluto e os números mostram que ele vai muito bem.

Publicidade

Na atual temporada, Diego Souza marcou 11 gols em 10 partidas. A média de mais de um gol por jogo é espetacular e chama a atenção de muita gente. O jogador renovou contrato com o Imortal Tricolor até o fim dessa temporada. 

Neste domingo (2), Diego Souza marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o centroavante afirmou estar contente por ter marcados duas vezes e aproveitou o momento para agradecer aos companheiros de equipe.

Publicidade

Diego Souza também desabafou sobre a semana que o Grêmio terá pela frente e ligou o alerta para o jogo de volta da semifinal do Gaúchão. “Vai ser uma semana pesada, onde é preciso manter o foco. Vamos fazer um jogo pela Sul-Americana, mas não podemos deixar de dar atenção ao Caxias”, afirmou o artilheiro”, disse o centroavante.

Publicidade

Na quinta-feira (6), o Grêmio encara o Aragua, em casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No domingo, também na Arena, o Imortal Tricolor recebe o Caxias pelo jogo de volta das semifinais com a vantagem do empate para avançar à decisão do Estadual. Será uma semana cheia e os gols de Diego Souza serão muito importantes nestes dois confrontos da equipe comandada por Tiago Nunes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!