Palmeiras acerta base salariais e tempo de contrato com craque internacional

O Palmeiras monitora o mercado da bola em busca de reforços para o time comandado por Abel Ferreira. O Verdão está interessado no atacante Taty Castellanos, que atualmente defende o New York City, dos Estados Unidos. O negócio está bem encaminhando pelos lados do Verdão.

PUBLICIDADE

As informações mostram que o Palmeiras já acertou bases salarial e tempo de contrato com o jogador. O grupo City, detentor dos direitos econômicos do atleta, também aceitou a proposta de 4 milhões de dólares (pouco mais de R$ 21 milhões na cotação atual) feitas pelo time brasileiro.

O Palmeiras tem mais 20 dias para finalizar a contratação (até 23 de maio). A dificuldade no negócio é o New York ainda não encontrou um substituto para o jogador. Por este motivo, o time norte-americano não sinalizou se irá ou não vender o argentino.

PUBLICIDADE

embed]https://twitter.com/Allan15430640/status/1388673963610497025[/embed]

PUBLICIDADE

Castellanos marca golaço nos Estados Unidos

O atacante tem se destacado no time de Nova York e já marcou três gols na Major Soccer League (MLS). O gol marcado no fim de semana foi um golaço e chamou a atenção dos torcedores do Palmeiras. Oportunista, Castellanos aproveitou falha do zagueiro, driblou o goleiro e tocou de letra para o gol.

PUBLICIDADE

Na comemoração, o jogador argentinou comemorou com um “fala muito”. No Twitter, os palmeirenses gostaram da personalidade do atacante e estão pedindo ainda mais a sua contratação. Resta saber se o New York vai liberar o jogador. O tempo está passando e faltam poucos dias para que o negócio seja concluído. O Verdão quer o reforço para a disputa da Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.