in

Repórter informa sobre negociação avançada do Grêmio: ‘Possibilidade real’

Lucas Uebel / Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último domingo, 02 de maio, em partida válida pela fase semifinal do Campeonato Gaúcho. O tricolor superou o Caxias, pelo placar de 2×1, e deixou mais encaminhada sua vaga para a grande decisão da competição estadual.

Publicidade

Vale lembrar que os dois gols da partida foram marcados por Diego Souza, que vem sendo decisivo e teve seu nome especulado em outras equipes da Série A nos últimos dias.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio está em busca de reforços no mercado da bola e o sistema defensivo deverá ter alguma novidade. No momento o principal alvo é o zagueiro Léo Pereira, que defende as cores do Flamengo, e agrada o técnico Tiago Nunes.

Publicidade

“As condições econômicas serão conversadas. É bem possível que ele vá por empréstimo de um ano e o Flamengo dê um percentual para o Grêmio caso ele seja negociado nesse período. (…) Possibilidade real. As coisas vêm evoluindo nesse sentido depois da indisciplina do Léo Pereira”, revelou o repórter Gustavo Henrique.

Publicidade

O zagueiro tem boa relação com o técnico Tiago Nunes e ambos trabalharam juntos no Athletico-PR. As negociações deverão avançar nos próximos dias e a expectativa é de um desfecho positivo para o tricolor gaúcho.

Publicidade

Próximo compromisso

O Grêmio sofreu uma queda precoce na Copa Libertadores, no entanto, acabou herdando uma vaga na Sul-Americana e deverá ter a competição como uma de suas prioridades. Seu próximo compromisso na fase de grupos será diante do Aragua, da Venezuela, em partida que está marcada para acontecer na cidade de Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade