in

Santos tem semana decisiva para apresentar novo técnico e um nome aparece como favorito

Andres Rueda, presidente do Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos deve fechar essa semana com novo técnico. Após a saída de Ariel Holan, o presidente do Peixe não deve demorar em comunicar nova decisão. Andres Rueda já teria alguns nomes em mente para sucederem no cargo de técnico e, de acordo com o jornal Globo Esporte, tem um nome se destacando. Fernando Diniz deve ser apresentado como novo técnico do Santos, ainda essa semana que está se iniciando.

Publicidade

Fernando Diniz favorito para liderar o Santos

Fernando Diniz está aparecendo como grande favorito para treinar o Santos. O ex-São Paulo poderia assinar com o Peixe, sucedendo para Ariel Holand, que deixou o time com alguma surpresa. Finalista da Copa Libertadores, o técnico não teve muito mais espaço para convencer a diretoria. Saiu horas depois de perder para o Corinthians, no Paulista.

Agora, segundo o Globo Esporte, Andres Rueda se prepara para apresentar novo técnico para o Santos. Diniz aparece de favorito, mas Lisca e Guto Ferreira também estariam sendo estudados e são possibilidade em aberto. Enquanto o acordo não ficar fechado, qualquer um desses nomes tem suas chances, apesar do favoritismo recair pelo ex-São Paulo, um nome que também agradaria mais para a torcida.

Publicidade

Santos busca novo técnico

Após a saída do técnico argentino Ariel Holan, o time vem sendo liderado pelo técnico auxiliar Marcelo Fernandes. No momento, a diretoria vai estudando todas as possibilidades, buscando por unanimidade. Até agora, eles não conseguiram ainda um nome que gerasse consenso entre toda a cúpula santista.

Publicidade

Fernando Diniz, estando livre no mercado, parece ser o nome mais forte dentre os diretores do Santos. Porém, Guto Ferreira, do Ceará, e Lisca, do América-MG, são nomes que também agradam, apesar de não estarem livres, o que dificultaria sempre um pouco mais sua contratação. Diferente do caso de Diniz. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade