in

Neto aponta culpado pelo empate do São Paulo: ‘sabe o que é Boca x River?’

Reprodução Band

O São Paulo visitou o Corinthians na Neo Química Arena, na noite deste domingo, e empatou a partida por 2 a 2. O Tricolor entrou na partida já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista. Por isso, Hernán Crespo optou por um time misto diante dos titulares do Timão.

Publicidade

O São Paulo abriu o placar com Miranda, mas Luan empatou ainda no primeiro tempo com um golaço sem chance de defesa para Tiago Volpi. Na segunda etapa, o Corinthians virou a partida com Gustavo Mosquito aos 38 minutos do segundo tempo.

Neste momento, Crespo já havia colocado titulares como Pablo, Luciano e Benítez em campo para tentar vencer o Corinthians e quebrar o tabu de não vencer na casa do rival. Aos 49 minutos, Pablo sofreu pênalti, Luciano cobrou e decretou o empate na casa do rival.

Publicidade

Agora, são 10 derrotas e quatro empates jogando na Neo Química Arena. No programa Os Donos da Bola, o craque Neto não poupou e apontou o grande culpado do São Paulo pelo empate contra o Corinthians no Paulistão.

Publicidade

“Oh, Crespo! Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Inter x Milan, Brasil x Argentina? Você sabe, né? Mesmo o Corinthians estando uma draga, os dois times estando classificados, você vai tratar como jogo normal? Tinha que pôr o time titular”, afirmou o apresentador da Band.

Publicidade

Segundo Neto, Crespo foi o responsável pelo empate e disse também que duvida se Crespo faria o mesmo se fosse treinador do Boca Juniors ou do Milan. Crespo foi campeão da Copa Libertadores da América de 1996 como jogador do River Plate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!