in

Torcedor do Grêmio compara Douglas Costa a Ronaldinho e jogador rebate na lata

Valdir Friolin

Douglas Costa vai mesmo jogar no Grêmio? A torcida do Imortal Tricolor está ansiosa com a possibilidade de o meia-atacante jogar na equipe na temporada 2021. Douglas Costa defende o Bayern de Munique, da Alemanha, mas pertence à Juventus, da Itália.

Publicidade

Para alguns gremistas, a negociação com Douglas Costa tornou-se uma novela que lembro muito a volta de Ronaldinho Gaúcho para o futebol brasileiro. Depois de muita conversa e até caixas de som instaladas no Estádio Olímpico para receber o craque, Ronaldinho acabou indo jogar no Flamengo.

A torcida do Imortal não o perdoou pela decisão tomada na época. Nas redes sociais, um torcedor do Grêmio recordou a situação envolvendo Ronaldinho para inquirir Douglas Costa. “Está fazendo muito rodeio. Está deixando a torcida sonhar. Depois não vem, vira igual o caso Ronaldinho e da toda uma repercussão negativa. Pfv, não iluda a torcida”, disse o gremista.

Publicidade

Douglas Costa respondeu na lata ao torcedor. “Tá bêbado?”, perguntou o meia. Douglas Costa tem interesse em jogar novamente no Grêmio, o problema está no quanto ele pede de salário e quanto o Grêmio pode pagar neste momento de crise financeira devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Os trunfos do Grêmio para o retorno do jogador são dois: o desejo que ele tem de voltar ao Brasil para ficar próximo da família e a vontade que o jogador tem de retornar à seleção brasileira. Ele entende que jogando no Brasil as chances de ser lembrado por Tite são maiores do que atuando na Europa. Resta saber se haverá mesmo negócio.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!