in

Camisa 10, Gastón Ramírez se interessa pelo Grêmio e Romildo bate o martelo

Divulgação: Grêmio

O Grêmio é uma das equipes mais ativas no mercado da bola. O clube gaúcho monitora o mercado em busca de opções para reforçar a equipe agora comandada por Tiago Nunes. Nas últimas semanas, nomes como Douglas Costa e Rafael Carioca estiveram no radar.

Publicidade

Outro nome que também foi ventilado no Grêmio é o do meia Gastón Ramírez, que defende a Sampdoria, da Itália, e demonstrou interesse em defender o Tricolor. De acordo com o ge, o jogador demonstrou interesse em defender o Grêmio no fim do ano passado.

O negócio acabou não acontecendo. Agora, Romildo Bolzan bateu o martelo e encerrou a situação. Ramírez saiu do radar do time brasileiro e o motivo foi explicado pelo presidente. A compra de Cesar Piñares pesou para a não contratação de Gastón.

Publicidade

“Muito difícil (Gastón Ramírez ser contratado) porque nós compramos o Piñares, atendemos nossa necessidade. O Jean tá ai conosco e ainda tem mais o Isaque, tem jogadores subindo, o próprio Jhonata Robert, se retornar, é jogador daquela posição”, disse o presidente.

Publicidade

Romildo Bolzan também afirmou que, no momento, o assunto está definitivamente fora de pauta nos bastidores do Grêmio. No momento, o clube trabalha com os nomes que tem e conta a expertise de Tiago Nunes em trabalhar com jogadores mais jovens. O treinador, inclusive, já comandou o time infantil do Tricolor no passado. Na atual temporada, o Grêmio disputa o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. O objetivo principal é o Brasileirão, que não conquista desde 1996.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!