Vai jogar no Flamengo? Bruno Spindel abre o jogo sobre contratação de craque da Série A

Após a conquista de mais um título do Campeonato Brasileiro na última temporada, o Flamengo se mostra mais tímido em seus investimentos em 2021 e já abriu mão de alguns nomes importantes para não causar estragos em seu departamento financeiro.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Rafinha, atualmente no Grêmio, foi um dos jogadores ligados ao clube e que acabou não assinando contrato devido ao recuo do rubro-negro por motivos financeiros. Vale lembrar que os torcedores do clube chegaram a protestar pedindo a contratação do atleta.

Bruno Spindel sobre Marinho no Flamengo

Depois de alguns anos realizando grandes contratações, o Flamengo demonstra uma nova postura no mercado da bola. A equipe até chegou a ser vista como possível destino do atacante Marinho, no entanto, Bruno Spindel afastou a possibilidade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“No momento, não tem nada. A gente não está contratando nenhum atleta. Todo mundo sabe do grande esforço do Flamengo que tem conseguido manter as contas em dia e cumprir o orçamento. Não estamos contratando ninguém hoje”, disse o diretor executivo do Flamengo.

PUBLICIDADE

Marinho, atualmente no Santos, não vive seu melhor momento e deverá deixar a equipe paulista. O atacante chegou até mesmo a se desentender com seu treinador, e após uma grande temporada em 2020, hoje enfrenta críticas também dos torcedores.

PUBLICIDADE

LDU x Flamengo

Em seu próximo compromisso o Flamengo terá uma importante partida pela Copa Libertadores. A equipe brasileira entra na competição como franco candidato ao título, no entanto, alguns torcedores ainda aguardam por mais alguns reforços para atingir o objetivo.