in

Tiago Nunes impõe mudança no Grêmio e promove 5 jogadores ao time titular

Divulgação Athletico-PR

Tiago Nunes chegou ao Grêmio há pouco tempo e com a dura missão de substituir Renato Portaluppi. Embora o ex-treinador estivesse sendo criticado pelos maus resultados dentro das quatros linhas, Renato é idolo da torcida e assumir o seu posto nunca é fácil.

Publicidade

Tiago Nunes chegou ao Imortal Tricolor credenciado pelo ótimo trabalho à frente do Athletico-PR, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019. No Corinthians, no ano passado, chegou à final do Campeonato Paulista e foi derrotado pelo Palmeiras.

Apesar da disputa da decisão do Estadual, o trabalho não foi considerado bom e ele saiu antes do final do Campeonato Brasileiro. No Grêmio, Tiago Nunes chega para se destacar novamente e provar que é um dos bons treinadores da nova geração no Brasil.

Publicidade

Tiago deve promover cinco jogadores ao time titular na Sul-Americana

Na quinta-feira (6), às 19h15, o Grêmio recebe o Aragua, pela terceira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. Para esta partida, o treinador deve promover cinco jogadores. Diego Churín puxa a fila dos nomes que devem ser titulares contra o time venezuelano.

Publicidade

Outros nomes que devem surgir na equipe é Lucas Silva, Luiz Fernando, Vanderson e Maicon. Será um Grêmio de cara nova contra o time lanterna do grupo. O Tricolor lidera com seis pontos e deve manter os 100% de aproveitamentos contra o limitado time da Venezuela. Na Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final. Os outros oito times serão os terceiros colocados dos grupos da Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!