in

Romildo Bolzan abre o jogo sobre as contratações de Nikão e Léo Pereira

Radar Esporte/Canais do YouTube/GloboEsporte

O Grêmio pretendia montar um elenco de alto nível para a temporada de 2021, craques foram especulados no tricolor gaúcho, contudo, a precoce eliminação na Copa Libertadores fez o clube pisar no freio nas contratações. O grande sonho do Grêmio é um jogador que chegue com status de titular incontestável, a chegada de Santos Borré já é um sonho passado, e agora o Imortal se vê em um imbróglio para a repatriação de Douglas Costa.

Publicidade

Depois da chegada do treinador Tiago Nunes, o Grêmio ainda não se mexeu no mercado do futebol, contudo, a diretoria gremista ainda está atenta as boas possibilidades no mercado da bola. Após a chegada de Tiago Nunes surgiram muitas especulações de chegada de jogadores que já trabalharam com o técnico. Dois nomes aparecem fortes nos bastidores do tricolor, trata-se de do meio-campo Nikão e do zagueiro Léo Pereira.

Leo Pereira viveu um ótimo momento de sua carreira no período em que trabalhou com Tiago Nunes, e a situação do jogador com o Flamengo, seu atual clube, está desgastada, após Léo faltar a um treino e logo em seguida ser flagrado em uma festa clandestina. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, já se mostrou ciente da situação do jogador, contudo, descartou uma possível investida para contar com Léo. O Flamengo também não se mostra interessado em emprestar o zagueiro para clubes brasileiros.

Publicidade

Já a situação do meio-campo Nikão é diferente. O treinador Tiago Nunes por diversas vezes já elogiou o atleta, contudo, a chegada de Nikão no Grêmio não é de grande interesse por parte do treinador. Romildo ciente desta situação ainda não se mexeu para uma possível contratação do meio-campo.

Publicidade

O mandatário do Imortal recentemente declarou que está bastante satisfeito com os jogadores que compõem o elenco gremista, contudo, não descartou completamente a possibilidade de realizar as contratações de Léo e Nikão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade