Mercado da Bola: veja a lista de reforços do técnico Cuca para o São Paulo

O São Paulo vive mais um ano conturbado e a esperança dos torcedores é de que o clube volte a apresentar um bom futebol com a chegada do técnico Cuca. Apesar de ainda não ter assumido a equipe, o novo comandante já vem monitorando o mercado da bola e sugeriu alguns bons nomes para a diretoria.

PUBLICIDADE

Keno

O atacante Keno, de 29 anos de idade, é um dos alvos sugeridos por Cuca para integrar o elenco do São Paulo. O jogador vem atuando pelo Pyramids, do Egito, e vem tendo seu nome vinculados à clubes do futebol brasileiro há algum tempo.

Jogador de velocidade pelos lados do campo, Keno já atuou pelo Palmeiras, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira e agora poderá vestir a camisa de mais um clube paulista. Vale lembrar que apesar do interesse do São Paulo, o Pyramids não pretende emprestar o atleta e o clube teria que fazer grande investimento financeiro para efetuar sua compra.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Tchê Tchê

O meio campista Tchê Tchê, de 26 anos de idade, é outro nome na lista do técnico Cuca para a sequência da temporada. O jogador veste a camisa do Dínamo de Kiev atualmente, no entanto, não vem sendo titular e as vezes sequer é relacionado para as partidas.

PUBLICIDADE

Tchê Tchê também pode atuar como lateral, além de ser um jogador muito dinâmico na visão do novo treinador do São Paulo e poderá retornar em breve ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Róger Guedes

O atacante Róger Guedes, de 22 anos de idade, também se tornou alvo do São Paulo no mercado da bola. O jogador atuou mais recentemente pelo Atlético-MG no futebol brasileiro e agora defende o Shandong Luneng, da China.

Ainda jovem, Róger Guedes chegou a ter seu nome vinculado ao Milan por alguns profissionais da imprensa e sua contratação não será nada fácil.