in

Luciano elogia Hernán Crespo: ‘Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução’

Reprodução SporTV

Luciano tornou-se um dos principais jogadores do São Paulo no ano passado. Desde que chegou, em meados de junho, o atacante se firmou no time titular então comandado por Fernando Diniz e muitos passaram até a apontar uma suposta “Luciano-dependência” do Tricolor.

Publicidade

Neste ano, com mais opções, essa dependência não é mais tão clara, mas o jogador segue sendo muito importante. No domingo (2), foi dele o gol que garantiu o empate no clássico contra o Corinthians. O gol foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

Luciano deu entrevista e falou sobre o momento da equipe. No clássico, o São Paulo saiu na frente, tomou a virada, mas brigou até o último minuto e conseguiu o empate na casa do adversário. O atacante elogiou o atual treinador, Hernán Crespo, e fez comparações com o time de Diniz.

Publicidade

Vale lembrar que no ano passado o São Paulo chegou à semifinal da Copa do Brasil e liderou boa parte do Campeonato Brasileiro. Na reta final, a equipe perdeu fôlego e acabou deixando o título nacional escapar. O time de Crespo parece ser mais competitivo do que era a equipe de Diniz.

Publicidade

“Desde a saída do Diniz, a gente tem mostrado evolução. Acho que está sendo uma mudança boa para gente. O estilo de jogo do Hernán é diferente do Diniz, mas acho que está sendo uma coisa boa”, afirmou Luciano, que apontou o esquema com três zagueiros um dos principais diferenciais do esquema de Crespo para o seu antecessor. O São Paulo também não tem mais a saída de bola de antes, com toques próximos à área. Outro fator é que Crespo tem mais peças de reposição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!