in

Miranda convence Crespo e deve ser titular na Libertadores; dupla iria para o banco

SPFC TV

O São Paulo visita o Racing, nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se vencer, o Tricolor chega aos nove pontos e encaminha classificação no grupo E.

Publicidade

O São Paulo é o atual líder, com seis pontos. O Racing aparece na segunda posição, com sete. O Rentistas ocupa o terceiro lugar e soma apenas um ponto. O Sporting Cristal não pontuou nas duas partidas que disputou até o momento e corre o risco de ser eliminado.

Para o jogo de amanhã, Crespo pode promover uma mudança. O zagueiro Miranda tem mostrado bom futebol e pode ser o titular da equipe no duelo na Argentina. Com isso, Bruno Alves iria para o banco de reservas e o trio de zaga seria formado por Arboleda, Miranda e Léo.

Publicidade

No gol, Tiago Volpi segue titular absoluto. Mais à frente, o time deve contar com os volantes Liziero e Luan; os alas Daniel Alves e Reinaldo; e o armador Benítez. Luciano e Pablo serão os atacantes do Tricolor para o duelo importante contra o Racing.

Publicidade

Outra novidade será no banco de reservas. A dupla Gabriel Sara e Éder se recuperaram de lesão e estarão disponíveis para o treinador Hernán Crespo. O São Paulo chega ao jogo contra o Racing com bom retrospecto sobre o comando de Crespo: oito vitórias, dois empates e uma derrota. O objetivo do treinador é garantir classificação antecipada na competição continental e se dedicar à fase final do Paulistão. A primeira fase termina no domingo (9). As quartas de final devem ser disputadas no fim de semana seguinte.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!