in

Atacante de ponta e mais 4 reforços para Tiago Nunes no Grêmio

Grêmio TV

O Grêmio está fora da Copa Libertadores da América, mas isso não significa que o clube não vai contratar reforços para a temporada. Nesta temporada, o Imortal Tricolor está disputando o Campeonato Gaúcho e a Copa Sul-Americana e vai disputa também o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Publicidade

Alguns jogadores devem sair do elenco. O zagueiro Paulo Miranda é um deles. O defensor não deve ser aproveitado por Tiago Nunes. O goleiro Paulo vicctor, muito criticado pela torcida, é outro que deve deixar o Imortal Tricolor assim que surgirem propostas.

O lateral-direito Victor Ferraz, contratado no ano passado, também deve deixar a equipe. Para a posição, há o jovem Vanderson e o titular Rafinha. O atacante Everton Cardoso, trocado pelo Grêmio por Luciano, também deve deixar o time gaúcho. O jogador não conseguiu se consolidar no time titular e chegou a ser segunda opção no banco de reservas.

Publicidade

Jovens da base deverão ser usados como reservas imediatos na equipe de Tiago Nunes. O treinador também deve ganhar reforços. A diretoria do Grêmio deve investir em um atacante de ponta para reforçar o time. Outros quatro jogadores devem ser contratados para a temporada.

Publicidade

A saída dos quatro jogadores citados acima ajudariam a aliviar a folha salarial da equipe para a chegada dos quatro reforços. O principal objetivo do Grêmio nesta temporada é o Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará bater de frente com equipes como Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG e até com o grande arquirrival Internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!