Mercado da Bola: principais notícias do futebol desta quarta (05); Flamengo, Barcelona e Grêmio são destaques

O Mercado da Bola do futebol brasileiro segue com muitas notícias de possíveis transferências e especulações. No velho continente, com o término da temporada e com a proximidade da janela de transferências, os dirigentes dos grandes clubes começam a se movimentar e especulações surgem no noticiário esportivo.

PUBLICIDADE

De acordo com o Daily Express, o zagueiro do Barcelona, Umtiti foi oferecido ao Liverpool. Sem espaço no elenco catalão comandado pelo holandês, Ronald Koeman, o zagueiro francês está em busca de espaço no tradicional clube inglês.

Gerson no Barcelona? Especulação de ida de meio-campista foi esclarecida

O volante do Flamengo se tornou um dos destaques do futebol brasileiro na última temporada. E, de acordo com informações do site UOL Esporte, o meio-campista foi sondado por um agente que representa o clube espanhol. No entanto, esse contato foi superficial.

PUBLICIDADE

O interesse do agente do Barcelona com o estafe do jogador flamenguista foi muito superficial sem haver um avanço na negociação. No momento, o clube espanhol não pretende comprar o jogador, apesar de já ter mostrado interesse no jogador em outros momentos.

PUBLICIDADE

Grêmio pretende trazer reforços para o Brasileirão

Passando por um momento de total renovação e de avaliação do elenco comandado por Tiago Nunes, o Grêmio segue firme em seu intuito de trazer reforços para 2021.

PUBLICIDADE

Com as saídas certas, o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Paulo Miranda, o lateral Victor Ferraz e o meia Everton Cardoso, a diretoria quer trazer pelo menos dois reforços para o ataque, um defensor e um meio-campista de criação.