in

Racing x São Paulo: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet; onde assistir, horário e escalações

Reprodução site Minha Torcida

Racing x São Paulo se enfrentam no Estádio Cilindro, na Argentina, em partida válida pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo na TV e internet.

Publicidade

O Tricolor lidera o grupo com seis pontos, enquanto os argentinos aparecem logo atrás, com quatro. Se vencer, o time comandado por Hernán Crespo ficará em situação tranquila dentro do grupo. Tudo indica que a vaga na outra fase ficará com as duas equipes.

De acordo com os treinamentos, há dúvidas sobre qual time Crespo levará a campo. No gol, todos sabem, Tiago Volpi é titular absoluto. Na linha defesa, Arboleda e Léo estão garantidos. A outra vaga pode ficar com Bruno Alves, como vinha acontecendo, ou com Miranda, que tem ido bem.

Publicidade

No meio-campo, os alas serão Daniel Alves, pela direita, e Reinaldo, pela esquerda. Luan também tem vaga garantida. O outro volante pode ser Liziero ou Rodrigo Nestor. Mais à frente, Crespo deve escalar Martín Benítez, titular nos dois primeiros jogos da Libertadores, ou Igor Gomes. Os atacantes serão Luciano e Pablo.

Publicidade

Como assistir ao jogo ao vivo

Racing x São Paulo será transmitido ao vivo a partir das 19h. O canal Fox Sports faz a transmissão do jogo Racing x São Paulo ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade na TV fechada. Assinantes do Fox Sports podem acompanhar o jogo da Libertadores pelo aplicativo Fox Sports Play. Os torcedores do São Paulo estarão ligados de todo todo o Brasil, de olho neste jogo decisivo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!