in

Hernán Crespo ‘aponta’ quem é o jogador mais importante do time do São Paulo

SPFC TV

O São Paulo de Hernán Crespo tem conquistado ótimos resultados na temporada. Mesmo quando não vence e não vai bem, como no clássico contra o Corinthians, no último domingo (2), chama a atenção a busca do time pelo gol até o último minuto da partida.

Publicidade

Depois de abrir o placar na Neo Química Arena, o Tricolor sofreu a virada com o segundo gol do Corinthians marcado aos 38 minutos do segundo tempo. Aos 49, Pablo sofreu pênalti, Luciano converteu e o Tricolor empatou, mantendo sequência sem derrota.

O São Paulo tem vivido uma maratona de jogos – são 10 partidas em 25 dias. Neste cenário, Crespo tem rodado a equipe, dado chances a jovens jogadores, mas as decisões do treinador apontam para quem é o principal atleta da equipe.

Publicidade

Trata-se do volante Luan. No começo do Paulistão, Luan não foi inscrito porque havia possibilidade de deixar a equipe. Crespo gostou do jogador, o inscreveu na competição e Luan passou a ser a peça-chave do time comandado pelo argentino.

Publicidade

Hoje, apesar da concorrência pesada, Luan é titular absoluto do time. Para o jogo contra o Racing, por exemplo, há dúvida se Liziero ou Rodrigo Nestor serão os titulares, mas sobre Luan não há dúvida. Ele estará escalado entre os 11. 

Publicidade

Revelado pelo São Paulo, Luan chegou ao clube quando tinha apenas 11 anos. O contrato do jogador foi renovado em março e ele defenderá o Tricolor até 2023, a não ser que chegue alguma proposta positiva de equipes do exterior que sejam boas para ambas as partes. Crespo espera contar com o jogador por muito tempo ainda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!