in

Tiago Nunes é pego de surpresa e perde meia importante do Grêmio

Grêmio TV

Tiago Nunes chegou ao Grêmio há poucos dias e já enfrenta uma maratona de jogos na Copa Sul-Americana e no Campeonato Gaúcho. Aos poucos, o treinador vai dando a sua cara ao time do Imortal Tricolor e está indo bem nas duas competições disputadas no momento.

Publicidade

Pelo Campeonato Gaúcho, a equipe venceu o jogo de ida das semifinais contra o Caxias e encaminhou a classificação à decisão. Na Sul-Americana, onde hoje enfrenta o modesto Aragua, da Venezuela, na Arena do Grêmio, nesta quinta-feira, o clube lidera o grupo H com seis pontos.

Na competição continental, apenas o primeiro colocado de cada grupo avança às oitavas de final. Os outros oito classificados para esta fase da Sul-Americana serão as equipes terceiras colocadas – e eliminadas – na fase de grupo da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Matheus Henrique ficará fora por algumas semanas

O volante Matheus Henrique é um dos principais jogadores do Grêmio na atualidade. Tiago Nunes vai perder o jogador por algumas partidas. Em nota divulgada ontem, o departamento médico do Imortal confirmou que o volante Matheus Henrique sofreu entorse no tornozelo e vai ficar em recuperação por algumas semanas.

Publicidade

O tempo exato não foi divulgado. Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro começa a ser disputado no fim deste mês de maio, de acordo com tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda não foram confirmadas as datas da Copa do Brasil. O Grêmio enfrentará o Brasiliense na terceira fase do torneio. O primeiro jogo será na Arena e a partida decisiva será jogada fora de casa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!