in

Darío Benedetto no São Paulo? Diretoria toma decisão após rumores

Instagram Julio Casares

Parte da torcida do São Paulo tem pedido ao presidente Julio Casares um novo centroavante para o Tricolor. Atualmente, Pablo é o centroavante titular na equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo, mas o jogador divide opiniões, como na partida de ontem (5) contra o Racing, pela Copa Libertadores.

Publicidade

O Tricolor viajou à Argentina e empatou sem gols. Pablo foi criticado por um ou dois lances na partida. Para alguns torcedores, o São Paulo precisa de um centroavante melhor do que ele. O nome de Darío Benedetto, do Olympique de Marselha, da França, foi ventilado.

O centroavante perdeu espaço na equipe comandada por Jorge Sampaoli. Neste cenário, haveria possibilidade de ele deixar o futebol francês. O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, e ouviu a opinião da diretoria do Tricolor sobre o que vem sendo falado.

Publicidade

“Não tem nada. Nem contato”, respondeu Belmonte, colocando um ponto final sobre qualquer rumor de o atacante reforçar o time de Crespo. Atualmente, além de Pablo, o São Paulo conta com Eder e Vitor Bueno como centroavantes. Para parte da torcida, é necessário que outro centroavante seja contratado.

Publicidade

São Paulo empata na Argentina

O São Paulo enfrentou o Racing, fora de casa, pela terceira rodada de seu grupo, e empatou sem gols. Com o resultado o Tricolor chegou aos sete pontos, enquanto os argentinos chegaram aos quatro. O zagueiro Miranda foi eleito o melhor jogador em campo. Willian entrou na segunda etapa e foi expulso. De acordo com o comentarista Carlos Eugênio Simon, do Fox Sports, o cartão vermelho foi injusto.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!