in

Mercado da Bola: principais notícias e especulações de transferências desta quinta-feira (06)

Reprodução - Radar Esportes

O futebol mundial passou por uma grande transformação após a pandemia. Os calendários foram alterados e com a pressa para o encerramento das competições, os clubes brasileiros e do futebol internacional tiveram seus planejamentos modificados. No entanto, os dirigentes não deixaram de sondar e de tentar fechar contratos de venda e compra de jogadores no Mercado da Bola.

Publicidade

No futebol europeu, com o término da Champions League, os clubes estão se planejando para a próxima temporada. No Barcelona, segundo o Mundo Deportivo, a prioridade do clube é o jovem Erling Haaland, artilheiro do Borussia Dortmund. Kun Aguero e Memphis Depay também interessam e também poderão fechar com o Barça.

Dirigentes do Manchester United procuram Harry Kane e Salah vira opção no PSG

O artilheiro do futebol inglês poderá pintar no Manchester United. De acordo com informações apuradas pela imprensa inglesa e divulgadas pelo Portal UOL Esporte, os dirigentes do United preparam uma oferta irrecusável para o estafe do atacante.

Publicidade

No Paris Saint Germain, após a frustrante eliminação na Champions League para o Manchester City, os milionários cartolas do PSG miram nada mais, nada menos, do que artilheiro Mohamed Salah, que ainda não tratou de sua renovação contratual no Liverpool, o que pode ser um indício de que o jogador esteja querendo trilhar novos rumos em sua carreira.

Publicidade

São Paulo acerta com atacante e lateral para a categoria de base

O Tricolor Paulista está investindo muito em suas categorias de base. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube acertou a contratação de um lateral e um atacante para o elenco sub-17. O atacante Kauê Canela, do Novorizontino, e o lateral-direito Kayque, do Bahia de Feira.

Publicidade

Lembrando que o Tricolor contratou Alex como técnico do sub-20, o ex-palmeirense será responsável em identificar futuros novos talentos em um trabalho que será feito junto com a comissão técnica liderada pelo argentino Hernán Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.