in

Artilheiro do Paulistão é oferecido ao Corinthians; diretoria não perde tempo e define situação

Radar Esportes / Corinthians TV

O Corinthians começou a temporada adquirindo bons resultados, ficando por um bom período sem ser derrotado. Isso rendeu ao Timão uma certa folga na tabela de classificação do Campeonato Paulista, tendo vaga garantida para a próxima fase da competição.

Publicidade

Apesar de conquistar uma boa pontuação, a equipe alvinegra não vinha agradando bem seus torcedores. O desempenho apresentado pelo time montado por Vagner Mancini não era dos melhores, gerando críticas ao treinador e a pedida por novos reforços, pois o elenco é limitado tecnicamente.

A diretoria sempre argumenta que não poderá investir em novos reforços nesta temporada, já que a intenção é não gastar muito dinheiro, devido ao atual momento financeiro do clube. No entanto, o que poucos sabiam era que o artilheiro do Paulistão chegou a ser oferecido, mas o Timão optou por negar sua chegada.

Publicidade

Com 33 anos, o atacante Bruno Mezenga é um dos gratos destaques do Campeonato Paulista desta temporada. Com oito gols marcados até o momento, ele lidera a artilharia da competição, ajudando o Ferroviária na busca por resultados melhores em 2021.

Publicidade

Mesmo sendo um dos principais nomes na disputa do Paulistão, o nome do atacante não agradou muito à comissão técnica do Corinthians. Vale destacar que no momento, Mancini tem à sua disposição apenas dois nomes para setor, que são Cauê e Jô.

Publicidade

Acredita-se que o salário de Bruno Mezenga não tenha atrapalhado uma possível transferência, pois seus vencimentos no Ferroviária são condizentes com a quantia que o Timão estaria disposto a gastar. Tudo indica que sua chegada ao alvinegro não aconteceu devido à idade e seria um investimento mais arriscado.

Dificilmente o Corinthians terá novos reforços no atual elenco, a não ser que apareça uma boa oportunidade de mercado e a diretoria vise como um bom investimento. O setor que vem sendo mais criticado nesse momento é o de ataque, pois Jô não está rendendo o esperado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.