in

Diretoria do Corinthians rejeita dois atacantes do futebol exterior; dupla não agradou dirigentes

Radar Esportes / BandSports

A torcida do Corinthians está bastante preocupada com o desempenho da equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini. Apesar de estar com uma excelente pontuação na disputa do Campeonato Paulista, o desempenho dentro de campo é motivo de preocupação nesse momento.

Publicidade

Talvez o que esteja dificultando a aparição de um melhor futebol do Timão é a busca por uma equipe titular ou até mesmo a sequência de jogos em poucos dias. Mesmo assim, o treinador alvinegro precisa se apressar, pois o Campeonato Brasileiro está próximo de seu início.

O técnico Vagner Mancini deve focar em seu trabalho contando apenas com os atuais jogadores, eliminando totalmente a possibilidade de reforços, pois a diretoria está optando por rejeitar negócios, mesmo sendo atletas que são oferecidos por empresários.

Publicidade

No começo da temporada, dois jogadores do futebol exterior foram oferecidos ao clube, mas a direção optou por rejeitá-los. Trata-se da dupla Nicolas Blandi e Jerónimo Barrales. A informação foi revelada somente agora, através do GE.

Publicidade

Nicolas Blandi é argentino e joga pelo Colo-Colo, do Chile. Aos 31 anos, o jogador segue atuando em alto nível pela equipe chilena, disputando a Copa Libertadores da América. No entanto, seus números não agradaram à diretoria alvinegra, que optou por não prosseguir com as tratativas.

Publicidade

O atacante Jerónimo Barrales também é argentino, mas atua no futebol grego. Aos 34 anos, ele defende o Asteras Tripolis. O possível motivo que fez o Corinthians rejeitar sua contratação no começo do ano foi devido a sua idade, pois o clube agora quer dar oportunidades aos mais jovens.

A dupla experiente não caiu nas graças da diretoria, que não quer mudar o planejamento traçado inicialmente, que é utilizar jogadores mais jovens. Mesmo assim, existe a expectativa de que a equipe de Mancini consiga bons resultados durante o ano de 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.