Fortaleza EC: Rogério Ceni afirma que Madson precisa de nova pré-temporada

O Fortaleza alcançou um título histórico na última temporada, quando foi campeão do Brasileirão Série B, e muito disso se deve à contratação de Rogério Ceni para o cargo de técnico. O Tricolor do Pici, no entanto, teve dificuldades para manter o treinador no fim da temporada, uma vez que seu nome era bem visto por outros clubes, e prometeu um elenco competitivo para que o comandante aceitasse a permanência e comandasse o clube na Série A.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni sobre Madson

Uma das principais contratações do Fortaleza para 2019, o meia-atacante Madson, atuou apenas durante 27 minutos na atual temporada. Madson chegou ao clube acima do peso e também foi surpreendido por uma lesão. Rogério Ceni falou sobre a situação do meia no clube. Confira!

“O Madson, primeiro que está lesionado, assim como o Gabriel está lesionado, assim como o Ederson está lesionado. O Bruno (Melo) teve uma fratura na mão. O Felipe (Alves) sentiu o adutor. Ele tem de voltar para treinar novamente, a parte física, fazer uma nova pré-temporada. Veio um pouco acima do peso. Parou sete, 10 dias, precisa aprimorar a parte física em dois turnos se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza”, declarou Ceni.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Clássico-Rei

Em seu próximo compromisso na temporada, o Fortaleza enfrenta o Ceará pela Copa do Nordeste. O clássico vem sendo aguardado com muita expetativa por parte das duas torcidas e promete balançar a Arena Castelão. Ainda fora de forma, a tendência é de que Madson esteja ausente em mais uma partida do Tricolor do Pici em 2019.

PUBLICIDADE