in

Vai jogar no Grêmio? Romildo Bolzan abre o jogo sobre reforço: ‘Tiago Nunes não pediu esse jogador’

Lucas Uebel / Instagram Oficial do Grêmio

O Grêmio esteve em campo nesta última quinta-feira, 06 de maio, em partida válida pela Copa Sul-Americana. A equipe brasileira não tomou conhecimento do adversário, o Aragua, em Porto Alegre e aplicou uma bela goleada pelo placar de 8×0.

Publicidade

Vai jogar no Grêmio?

O meia-atacante Nikão, de 28 anos de idade, é uma das referências do Athletico-PR e vinha sendo cotado para vestir a camisa do Grêmio. O jogador já trabalhou com Tiago Nunes no Furacão, no entanto, Romildo Bolzan negou que exista qualquer negociação em andamento.

“Nesse momento não temos nada com ele e nem vamos ter. Ele está por finalizar contrato com o Athletico esse ano e a gente tem respeito pelo clube. É um co-irmão. O Tiago Nunes não pediu esse jogador. Se tiver alguma coisa, vamos conversar com o Athletico.”, cravou o mandatário da equipe gaúcha.

Publicidade

Nikão está em fase final contratual com o Athletico-PR e é um dos ídolos do clube. O jogador fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, deixando sua marca na história da equipe paranaense.

Publicidade

Douglas Costa

Outro que foi bastante cotado é o atacante Douglas Costa, mas ao que tudo indica o negócio não irá avançar. O jogador quer um salário fora da realidade do futebol brasileiro e o Grêmio, apesar do interesse em sua contratação, não está disposto a pagar o valor que foi pedido.

Publicidade

O atleta segue sem um destino no futebol, defende atualmente o Bayer de Munique por período de empréstimo e deverá se transferir para alguma outra equipe do velho continente em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade