São Paulo pode dar chapéu no Boca Juniors e fechar com carrasco do Palmeiras

O São Paulo se prepara para enfrentar o Mirassol, no dia 09 de maio, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo vai acontecer no Estádio do Morumbi e o torcedor espera mais um resultado positivo do tricolor, que vem realizando grande campanha na competição.

PUBLICIDADE

E não é apenas dentro de campo que a equipe tem alcançado bons resultados. Nos bastidores o São Paulo conseguiu ir bem em suas negociações e se reforçou com bons jogadores. Miranda e Éder, ambos com vasta experiência europeia, foram alguns dos nomes que integraram o elenco.

Vai jogar no São Paulo?

O atacante Darío Benedetto, de 30 anos de idade, está defendendo atualmente o Olympique de Marseille, da França, e não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli. O jogador não foi aprovado pelo comandante e deve deixar o clube em breve.

PUBLICIDADE

O Boca Juniors foi um dos primeiros interessados a se manifestar, no entanto, terá a dura concorrência do São Paulo. O time brasileiro se prepara para realizar uma oferta e o jogador, carrasco do Palmeiras em 2018, pode jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

Darío Benedetto foi um dos destaques da Copa Libertadores de 2018 e um dos grandes responsáveis pela eliminação do Palmeiras. O jogador chegou na final com o Boca Juniors, no entanto, acabou não conquistando o título da competição continental.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador com o Olympique de Marseille vai até o meio de 2023 e as negociações com os clubes interessados deverão avançar nas próximas semanas, uma vez que o clube francês não quer mantê-lo no elenco.

Controle das finanças

O presidente do São Paulo, Julio Casares, vem focando em 2021 no controle financeiro do clube. No início da temporada, chegou a cogitar a contratação de Rafael Santos Borré, mas recuou devido a pedida salarial do atleta. Outros nomes também acabaram sendo descartados devido aos valores envolvidos.