in

Após Matheus Henrique, Tiago Nunes perde mais um jogador importante no Grêmio

Divulgação Athletico-PR

O Grêmio goleou o Aragua pela terceira rodada do grupo H da Copa Sul-Americana por 8 a 0, nesta quinta-feira (6), na Arena. O Tricolor se isolou na liderança da chave. Apenas o primeiro colocado avança às oitavas de final da competição continental. As outras equipes classificadas para esta fase da Sul-Americana serão as terceiras colocadas na fase de grupos da Copa Libertadores.

Publicidade

Esta foi a maior goleada aplicada pelo Grêmio desde 1999, quando bate o Lajeadense pelo mesmo placar em partida válida pelo Campeonato Gaúcho daquele ano. A partida foi disputada na antiga casa do Grêmio, o Estádio Olímpico.  

Na segunda fase da Copa Libertadores da América deste ano, o Grêmio aplicou 6 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru. Esta era a maior goleada aplicada pelo time gaúcho em competições sul-americanas. Apesar de o time venezuelano serm bastante limitado, não é todo dia que se consegue fazer oito gols em um adversário.

Publicidade

Tiago Nunes perde mais um jogador

A goleada foi excelente, os torcedores estão felizes, mas nem tudo são flores no Grêmio. Antes da partida, Jean Pyerre sentiu um desconforto muscular e será ausência por tempo indeterminado. Exames constataram lesão grau 1 na coxa direita do camisa 10 gremista.

Publicidade

Devido ao problema, Jean Pyerre desfalcará a equipe nas próximas partidas. O próximo jogo do Grêmio será contra o Caxias, no fim de semana, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Tricolor venceu a primeira partida e joga com vantagem neste confronto para ir à mais uma decisão de Estadual.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!