in

Crespo próximo de ter zagueiro como reforço; volante é convocado pelo treinador

SPFC TV

O zagueiro Walce segue se recuperando de grave lesão no joelho que sofreu no começo do ano passado, em treino da seleção brasileira olímpica. À época havia chances de o zagueiro ser negociado com o Reb Bull Bragantino. O clube estava interessado no jovem atleta.

Publicidade

Walce voltou a treinar nesta sexta-feira (7). Nesta primeira parte do processo de transição, ele realiza atividades físicas acompanhado de fisioterapeutas. O jogador também participará normalmente do aquecimento com os demais jogadores do São Paulo. Ainda não há previsão de quando ele reforçará o time comandado por Hernán Crespo.

Outra novidade no time do São Paulo é a convocação de Pablo Maia, da equipe sub-20 do Tricolor, para treinar com o elenco principal. Crespo chamou o jogador para treinar com os profissionais no CT da Barra Funda. O treinador tem dado chances a jovens jogadores.

Publicidade

Neste período de maratona de jogos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, que já começaram a cobrar seu preço com as lesões de Eder, Daniel Alves e Luciano, Crespo tem busca nos jogadores mais jovens uma forma de descansar os atletas mais velhos.

Publicidade

Talles Costa e Vitinho, por exemplo, entraram em campo em partida do Campeonato Paulista. No domingo (9), o São Paulo visita o Mirassol pela última rodada da fase de grupos da competição. O Tricolor já está classificado e garantiu a melhor campanha da primeira fase do Estadual. Na próxima semana, o Tricolor joga novamente pela Libertadores, na quarta-feira (12), contra o Rentistas, do Uruguai, fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!