in

Grêmio deu sorte? Borré vira banco no River Plate; jogador quase foi contratado pelo Tricolor

Radar Esporte/ TNT Sports

Rafael Santos Borré esteve em alta no futebol brasileiro nos últimos meses. O jogador esteve na mira de Grêmio e Palmeiras e quase trocou o River Plate por um time nacional. O Imortal Tricolor fez proposta pelo jogador e chegou a oferecer um pré-contrato.

Publicidade

Borré fez jogo duro, diversas exigências e o negócio não saiu do papel. O Grêmio ficou inseguro em relação à hesitação do jogador em assinar o pré-contrato. Na dúvida se o jogador tinha mesmo vontade de defender o time tricampeão da Copa Libertadores da América, a diretoria desistiu do negócio.

O Palmeiras também desistiu devido ao alto valor pedido pelo staff de Borré, fora da realidade do futebol brasileiro, ainda mais em período de pandemia que abaixou a receita dos clubes e fez o endividamento de muitos deles aumentar.

Publicidade

Borré seguiu no River Plate e não tem ido muito bem. O treinador Marcelo Gallardo mandou o atacante para o banco de reservas na Copa Libertadores. Segundo o treinador do time argentino, Borré não pode jogar junto com Girotti o tempo todo. Somente em situações ocasionais.

Publicidade

“Girotti vai jogar pela Libertadores. Tem muito futuro, mas não posso dar toda a responsabilidade a ele”, disse o treinador. Nas redes sociais, alguns gremistas estão comemorando o fato de o jogador não ter sido contratado. Borré poderia viver essa má fase técnica que vem vivendo na Argentina nos primeiros meses de Brasil. Seria uma frustração grande para os torcedores e dirigentes que tanto apostavam no talento do atacante. Os palmeirenses também se sentiriam aliviados.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!