in

Grêmio recua por Douglas Costa, e Romildo Bolzan cita 3 substitutos: ‘peças boas’

Lucas Uebel / Grêmio

Romildo Bolzan confirmou que o Grêmio não vai contratar Douglas Costa. De acordo com o presidente, a eliminação na terceira fase da Copa Libertadores da América impossibilita o Tricolor de fazer negócio com o meia-atacante, que está ligado à Juventus, da Itália.

Publicidade

Douglas Costa foi ventilado no Imortal e deixou muito torcedor animado com a situação. Mas agora, de acordo com o presidente, o negócio não deve sair do papel. Sem a classificação à fase de grupos da Libertadores, o Imortal Tricolor deixará de receber uma boa grana.

Em meio a essa situação, Romildo apontou dentro do Grêmio quais jogadores podem ter o espaço que Douglas Costa teria. “Alisson, o Luiz Fernando, o Guilherme Azevedo. Temos peças boas e importantes. Estamos analisando posições do meio para frente. Essa é as características que queremos para reforçar o elenco”, disse o presidente.

Publicidade

Segundo ele, os negócios que o Grêmio pretende realizar no decorrer da temporada são dentro das possibilidades do clube neste momento. Ele frisou que não há condições de negociar com Douglas Costa. A situação do jogador está muito acima da realidade financeira do Tricolor.

Publicidade

Sem Copa Libertadores, o Grêmio disputa a Copa Sul-Americana, cujos valores envolvidos são menores. O Tricolor também joga o Campeonato Gaúcho, em que está próximo da final. Em breve, começará a disputar a Copa do Brasil, torneio que paga boa grana aos times que vão avançando de fase, e o Campeonato Brasileiro, que será o principal foco do Imortal Tricolor neste ano. Desde 1996, o Grêmio não vence a competição.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!