in

Mercado da Bola: principais notícias deste sábado; Neymar define futuro no PSG

Reprodução - Radar Esportes

O futebol mundial passa por um momento de transformação. Com o fim da temporada do futebol europeu e com a chegada da nova temporada, os principais clubes do futebol mundial começam a se movimentar em busca de reforços ou de renovações, já que os melhores jogadores se tornam alvos da concorrência. 

Publicidade

No Paris Saint Germain, Neymar Júnior continuará sendo o camisa 10 do milionário clube francês. Após passar cinco anos tendo altos e baixos com dirigentes e torcedores, o craque brasileiro deverá assinar amanhã a sua renovação.

Jornal francês afirma que Neymar assinará até 2026 com o PSG

De acordo com informações do tradicional jornal L’Équipe, os dirigentes do Paris Saint Germain já propuseram ao estafe de Neymar o seu novo contrato de renovação que será válido até 2026.

Publicidade

O jornal afirmou que Neymar já aceitou o novo vínculo com o PSG e deverá assinar amanhã o seu novo contrato com o clube francês. Agora, a preocupação dos dirigentes será com outro craque, Mbappé, que também está em fim de contrato.

Publicidade

Claudinho do Red Bull Bragantino está na mira do Zenit

Um dos principais destaques do último Campeonato Brasileiro, Claudinho, do Red Bull Bragantino deverá sair do Brasil. O jogador despertou interesse de importantes clubes do cenário internacional como Roma, da Itália, RB Leipzig, da Alemanha e Zenit, da Rússia.

Publicidade

Avaliado em 12 milhões de euros (R$ 76 milhões). Claudinho tem contrato com o RB Bragantino até 2024. No entanto, esse vínculo não deverá chegar até o final, pois as propostas são tentadoras propostas pelos clubes citados acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.