Crespo é questionado sobre Hernanes e dá resposta na lata: ‘sabe qual é o seu lugar’

O volante Hernanes é um dos veteranos do atual elenco do São Paulo. Ídolo da torcida, o jogador tem um dos salários mais altos do Tricolor e mesmo assim tem jogado muito pouco sob o comando do treinador argentino Hernán Crespo. Na temporada, o volante jogou pouco mais de 45 minutos.

PUBLICIDADE

Na partida contra o Mirassol, neste domingo (9), o treinador optou por um time reserva. Mesmo assim Hernanes ficou no banco e só entrou faltando poucos minutos para acabar a partida. Quando entrou, recebeu a faixa de capitão do zagueiro Léo.

Na temporada, Hernanes só atuou mais tempo que Vitinho, garoto de 20 anos que acabou de subir para o time profissional. Na coletiva após empate que garantiu o Tricolor na liderança isolada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Crespo foi questionado sobre a situação de Hernanes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O treinador respondeu na lata ao ser perguntado e fez questão de mostrar todo o respeito que tem peo volante veterano. “Hernanes é um grande jogador, uma grande pessoa acima de tudo. Ele sabe perfeitamente qual é o seu lugar aqui no São Paulo”, afirmou o comandante.

PUBLICIDADE

Hernanes é um dos grandes jogadores do São Paulo neste século. Entre 2006 e 2008, ele foi campeão brasileiro com o Tricolor. Em 2017, retornou para evitar que o time fosse rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro e elevou ainda mais o status de ídolo. O fim da carreira se aproxima e o jogador não tem mais a mesma mobilidade de tempos atrás. A diretoria ainda não sentou para conversar sobre adequação do salário do volante.

PUBLICIDADE