in

Crespo é questionado sobre Hernanes e dá resposta na lata: ‘sabe qual é o seu lugar’

SPFC TV

O volante Hernanes é um dos veteranos do atual elenco do São Paulo. Ídolo da torcida, o jogador tem um dos salários mais altos do Tricolor e mesmo assim tem jogado muito pouco sob o comando do treinador argentino Hernán Crespo. Na temporada, o volante jogou pouco mais de 45 minutos.

Publicidade

Na partida contra o Mirassol, neste domingo (9), o treinador optou por um time reserva. Mesmo assim Hernanes ficou no banco e só entrou faltando poucos minutos para acabar a partida. Quando entrou, recebeu a faixa de capitão do zagueiro Léo.

Na temporada, Hernanes só atuou mais tempo que Vitinho, garoto de 20 anos que acabou de subir para o time profissional. Na coletiva após empate que garantiu o Tricolor na liderança isolada da fase de grupos do Campeonato Paulista, Crespo foi questionado sobre a situação de Hernanes.

Publicidade

O treinador respondeu na lata ao ser perguntado e fez questão de mostrar todo o respeito que tem peo volante veterano. “Hernanes é um grande jogador, uma grande pessoa acima de tudo. Ele sabe perfeitamente qual é o seu lugar aqui no São Paulo”, afirmou o comandante.

Publicidade

Hernanes é um dos grandes jogadores do São Paulo neste século. Entre 2006 e 2008, ele foi campeão brasileiro com o Tricolor. Em 2017, retornou para evitar que o time fosse rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro e elevou ainda mais o status de ídolo. O fim da carreira se aproxima e o jogador não tem mais a mesma mobilidade de tempos atrás. A diretoria ainda não sentou para conversar sobre adequação do salário do volante.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!