in

Zagueiro do Corinthians sofre pancada e vira preocupação para o técnico Vagner Mancini

Radar Esportes / Corinthians TV

Contando com um elenco limitado, o técnico Vagner Mancini terá que se desdobrar para a sequência de jogos que estão por vir. O Corinthians entrará em campo nessa terça-feira (11), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Inter de Limeira, às 16h.

Publicidade

Pouco tempo depois de jogar pelo Paulistão, o Timão voltará a entrar em campo pela Copa Sul-Americana. A partida será contra o Peñarol, quinta-feira (13), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

Para jogar essas partidas em alto nível, o treinador corinthiano precisa de uma boa quantidade de jogadores. Alguns nomes precisam de descanso para evitar lesões. Mesmo assim, Mancini corre o risco de perder um atleta de importância no setor defensivo.

Publicidade

Utilizado como titular na partida do último domingo (9) contra o Novorizontino, o zagueiro Bruno Méndez sofreu uma pancada nas costas e corre o risco de virar desfalque na equipe. Ele precisará passar por novas avaliações antes de voltar a trabalhar com bola.

Publicidade

O camisa 14 do Corinthians levou uma joelhada nas costas em uma bola aérea. O lance aconteceu minutos antes de a partida ser encerrada e ele optou por continuar em campo, já que o técnico Vagner Mancini havia realizado as cinco alterações possíveis.

Publicidade

O zagueiro uruguaio encontrou dificuldades para se locomover e saiu de campo com a ajuda de Gil. Em campo, Bruno Méndez cometeu um pênalti, que foi convertido pelo Novorizontino. A partida acabou em 2 a 1 para o Timão.

Com as partidas bem próximas uma da outra, o Corinthians vai jogar com algumas alterações no time titular. No entanto, Vagner Mancini ainda não revelou quem será utilizado nos jogos, já que isso vai depender também do condicionamento físico de cada um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.