Novatos do São Paulo sofrem trote antes de partida contra o Mirassol

O São Paulo visitou o Mirassol na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, neste domingo (9). O jogo terminou empatado por 1 a 1 e o Tricolor terminou a primeira fase do estadual com a melhor campanha entre todos os clubes, com 27 pontos.

PUBLICIDADE

No sábado, quatro jogadores que foram relacionados por Hernán Crespo passaram por trote nos vestiários do São Paulo. Nas imagens publicadas nas redes sociais aparecem o volante Pablo, o lateral-direito Nathan, o lateral-esquerdo Patrick e o atacante Marquinhos.

Devido ao grande volume de jogos do Tricolor nas últimas semanas, Crespo tem chamado muitos jogadores da base para integrar o time principal. Ontem, mais de  jogadores revelados no Centro de Formação de Atletas (CFA) de Cotia foram relacionados para o duelo contra o Mirassol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O São Paulo terá novamente uma semana agitada. Na quarta-feira (12), a equipe entra em campo contra o Rentistas, no Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Dois dias depois, na sexta, o Tricolor encara a Ferroviária pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A fase da competição será disputada em jogo único. A única vantagem do São Paulo, que fez melhor campanha, é jogar a partida em casa. 

PUBLICIDADE

O jogo está marcado para as 21h e terá transmissão ao vivo nos canais SporTV e Premiere. O vencedor deste confronto avança às semifinais. Todos os confrontos serão disputados entre terça e sexta-feira. Amanhã, o Corinthians encara a Inter de Limeira.