in

Tiago Nunes recebe notícia sobre Jean Pyerre às vésperas da decisão do Gauchão

Grêmio TV

Tiago Nunes chegou ao Grêmio faz pouco tempo e já terá uma final pela frente. No fim de semana, o Grêmio confirmou favoritismo diante do Caxias, venceu por 2 a 0 nas semifinais do Campeonato Gaúcho, e se classificou para a decisão contra o internacional, que passou pelo Juventude.

Publicidade

O treinador do Imortal Tricolor sabe o peso que tem uma decisão contra o Internacional. O Grêmio é o atual tricampeão estadual, com conquista sobre o Colorado em 2019. O Inter não conquista o Gauchão desde 2016 e a torcida está sedenta por um título.

No ano passado, o Colorado disputou o título do Campeonato Brasileiro até a última rodada e encheu a torcida de esperança. No fim das contas, o empate sem gols com o Corinthians, no Beira Rio, impediu que o título fosse conquistado. O Flamengo foi o campeão brasileiro.

Publicidade

Jean Pyerre deve jogar a final

Às vésperas da decisão marcada para os próximos dois domingos, o Grêmio deve contar com o retorno de Jean Pyerre. Na semana passada, o meia foi diagnosticado com uma lesão muscular leve na parte posterior da coxa direita e ficou de fora das últimas partidas do time gaúcho.

Publicidade

Agora, a notícia positiva é que o jogador deve ficar à disposição do treinador Tiago Nunes para o Gre-Nal da decisão. Jean Pyerre esteve próximo de deixar o Grêmio, perdeu espaço com Renato Portaluppi, mas voltou a atuar sob o comando de Tiago Nunes. O treinador já havia trabalhado com o atleta nas categorias infantis do Grêmio. O reforço de Jean Pyerre para a decisão agrada os torcedores do Imortal Tricolor.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!