Jogador de gigante da Série A confessa que o São Paulo está incomodando

Vivendo grande fase sob comando do técnico Hernán Crespo, o São Paulo vem gerando expectativa nos torcedores e promete brigar por títulos na temporada 2021. O time até esteve próximo da conquista do Brasileirão no ano passado, mas acabou perdendo fôlego na reta final da competição e não chegou ao objetivo.

PUBLICIDADE

Até o momento a equipe tem encontrado um bom equilíbrio entre as competições as quais disputa e os resultados são promissores em todas as frentes. Com alguns bons reforços na temporada, o tricolor foca agora na manutenção de seu elenco.

Pedra no sapato

O Flamengo vem alcançando títulos em sequência desde 2019 e tem passado por cima de todos os adversários que entram no caminho. A exceção a regra foi o São Paulo, que se tornou uma verdadeira “pedra no sapato” do time carioca nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Até mesmo no Brasileirão de 2019, quando o time do Flamengo era comandado por Jorge Jesus, o São Paulo já era um adversário a ser batido. Diego Ribas, um dos líderes do elenco, concedeu entrevista ao canal Zico 10, no YouTube, e afirmou que o clube do Morumbi está incomodando.

PUBLICIDADE

“E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos)”, disse o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o São Paulo terá o Rentistas, do Uruguai, em jogo válido pela Copa Libertadores. O time paulista lidera o Grupo E, com 7 pontos conquistados até o momento na competição, e se vencer o duelo irá garantir sua vaga na fase mata-mata de forma antecipada.