in

Baldasso compara times de Grêmio e Inter, diz que Rodinei é melhor que Rafinha e vira piada

Youtube Baldasso / Lucas Uebel/Grêmio

O jornalista, youtuber e torcedor fanático do Internacional Fabiano Baldasso fez uma comparação entre as equipes do Colorado e do Grêmio e virou piada nas redes sociais ao dizer que na lateral-direita Rodinei está melhor que Rafinha. 

Publicidade

Baldasso iniciou a comparação pelo gol. O torcedor colorado afirmou que Brenno começou bem, mas que Lomba é melhor. “O Rodinei está jogando mais que o Rafinha, até os gremistas sabem disso“, disse Baldasso ao fazer a comparação na lateral. Rodinei não terá o contrato renovado e deixará o Inter.

Na zaga, o jornalista afirmou que Pedro Geromel é melhor do qualquer zagueiro do Inter pela direita. Na esquerda, ele garantiu que Cuesta é malhor do Walter Kannemann. Um dos pontos fortes do time do Grêmio é a zaga formada por Kannemann e Geromel.

Publicidade

Mais à frente, Baldasso garantiu que Rodrigo Dourado é melhor do qualquer volante que o Grêmio. Atualmente, o Tricolor tem Matheus Henrique, Maicon, Thiago Santos, entre outros na posição. Para o torcedor do Inter, Edenílson também é melhor que qualquer jogador do time arquirrival.

Publicidade

Por fim, Baldasso disse que Thiago Galhardo é melhor que Diego Souza. Se a comparação for com Yuri Alberto, o jornalista também fica com o jogador colorado. Baldasso garantiu que Taison é o melhor jogador do Rio Grande do Sul no momento. Baldasso deu o braço a torcer e afirmou que Ferreirinha está jogando mais que Palacios ou Caio Vidal. 

Publicidade

Na visão de Baldasso, uma seleção ideal do Rio Grande do Sul teria Geromel e Ferreirinha do Grêmio. Os demais nove jogadores seriam do Internacional. Nas redes sociais, o jornalista virou piada e está sendo criticado pelo comentário pelos torcedores gremistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!