in

Douglas Costa aceita proposta do Grêmio e martelo é batido; detalhes são divulgados

Instagram Douglas Costa

A torcida do Grêmio tem um grande motivo para comemorar. Douglas Costa e a diretoria do Imortal Tricolor chegaram um acordo e o jogador deve reforçar o time no restante da temporada. A informação foi dada pelo vice-presidente Marcos Hermann ao ge.

Publicidade

Segundo o dirigente, o staff gremista foi convidado a ir para a casa do atleta. Lá, eles conversam sobre o negócio. “Ele fez uma tremenda concessão, vis a vis o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciado antes e nos aproximamos muito“, contou o dirigente.

Em outras palavras, Douglas Costa pediu menos do que recebe atualmente na Juventus e o Grêmio aceitou pagar mais do que vinha oferecendo. O salário do meia seria de um terço do que ele ganha hoje na Europa e respeita o limite de orçamento do time brasileiro. De acordo com o ge, o acordo entre as partes estaria fechado desde a semana passada.

Publicidade

Diante disso, houve acordo entre as partes. O que falta agora para Douglas Costa chegar ao Imortal De acordo com Hermann, a Juventus precisa liberar o jogador. Douglas costa tem contato com o time italiano até junho de 2022. Na última temporada ele estava emprestado ao Bayern de Munique, mas já retornou. O time italiano não tem interesse no atleta.

Publicidade

Neste cenário, o acordo entre o jogador e o Grêmio representam um grande passo em direção ao acerto do empréstimo. Nas próximas horas, deve haver alguma resposta definitiva. Douglas Costa chegaria para ser o titular e camisa 10 do time comandado por Tiago Nunes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!