in

Diretoria do Corinthians ‘bate o martelo’ e confirma primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro

Radar Esportes / TV Gazeta

A diretoria do Corinthians está se reinventando e fazendo o possível para deixar seu elenco ainda mais qualificado para a sequência da temporada. No entanto, encontrar bons nomes no mercado da bola que sejam compatíveis com o atual momento financeiro do clube não será tarefa fácil.

Publicidade

Ciente das dificuldades que o clube está enfrentando financeiramente, o técnico Vagner Mancini trabalha com o que tem de melhor e busca por uma melhora no desempenho de sua equipe. O trabalho vem surtindo efeito e o alvinegro está na semifinal do Paulistão.

Com a competição estadual se aproximando do fim, a direção corinthiana começa a se planejar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ao que tudo indica, serão poucas alterações realizadas no atual elenco, mas a alta cúpula já confirma o primeiro reforço para o Brasileirão.

Publicidade

Chamando atenção da comissão técnica do Corinthians nos jogos do Paulistão, o jovem lateral-direito Matheus Alexandre vai reforçar a equipe de Vagner Mancini no Campeonato Brasileiro deste ano. Essa informação foi confirmada pelo site GE.

Publicidade

O atleta pertence ao Timão, mas está emprestado à Inter de Limeira até o dia 31 de maio, período que encerra a disputa do Campeonato Paulista. Como a equipe foi eliminada da competição, acredita-se que seu retorno ao Coringão seja antecipado e aconteça nos próximos dias.

Publicidade

Aos 22 anos, Matheus Alexandre chegará ao Corinthians para se tornar substituto imediato de Fagner, titular absoluto da lateral-direita alvinegra. A expectativa é que o clube finalmente consiga um bom nome para o setor, que vem contando somente com o camisa 23.

Matheus atuou em oito partidas do Campeonato Paulista com a camisa do Inter de Limeira. Ele retorna ao Timão com mais experiência e com a expectativa de ganhar oportunidades na equipe de Mancini. Seu contrato com o Timão vai até a temporada de 2023.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.