in

Atacante não agrada Crespo, perde espaço e acaba cortado do time; 2 ‘reforços’ são inscritos

SPFC TV

Hernán Crespo chegou ao São Paulo com carta-branca da diretoria para agir da maneira como achar mais prudente. Foi do treinador, por exemplo, a decisão de usar time reserva na Copa Libertadores da América, ontem, contra o Rentistas, fora de casa, para contar com os titulares no duelo contra a Ferroviária, amanhã, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão.

Publicidade

A diretoria endossou a ideia do treinador. Outra decisão tomada por Crespo que está chamando a atenção é a retirada do atacante Bruno Rodrigues da lista de jogadores inscritos no Campeonato Paulista. O jogador foi contratado no começo do ano depois de se destacar na Ponte Preta durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Bruno Rodrigues atuou apenas 65 minutos sob o comando de Crespo. Ontem, no jogo contra o Rentistas, o treinador optou por time reserva. O atacante ficou no banco e não entrou em campo em nenhuma das substituições promovidas pelo treinador.

Publicidade

Além de Bruno Rodrigues, o goleiro Thiago Couto também saiu da lista de inscritos da reta final do Paulistão. Para o lugar dos dois, Crespo inscreveu o meia Shaylon, que retornou de empréstimo ao Bahia no começo da temporada, e Paulinho Boia. Os dois entraram na partida contra o Rentistas.

Publicidade

Bruno Rodrigues segue inscrito na Copa Libertadores da América e pode ter oportunidades no torneio. Como objetivo é usar titulares contra a Ferroviária e na semifinal do Paulistão, caso o time avance, no domingo, a ideia é colocar os reservas em campo contra o Racing, na terça-feira (18), no Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!