in

Atacante comemora bom momento após saída de Renato e chegada de Tiago Nunes: ‘melhor fase’

Grêmio TV

Depois de mais de quatro anos sob o comando de Renato Portaluppi, o Grêmio mudou de treinador. Renato saiu após entrar em acordo com a diretoria do clube e Tiago Nunes foi contratado dias depois. Alguns outros nomes chegaram a ser especulados.

Publicidade

Em meio à mudança de treinador, quem está se dando bem é o jovem atacante Luiz Fernando. O jogador veste a camisa 33 do time e tem se destacado na equipe. Em entrevista ao GE, o atacante contou que está se sentindo bem e confiante sob o comando de Tiago Nunes.

“Diria que é minha melhor fase, sim. Penso que daqui para frente as coisas vão melhorar. É trabalhar no dia a dia para poder estar ajudando meus companheiros e ao Grêmio em chegar cada vez mais longe”, disse Luiz Fernando.

Publicidade

O jogador também revelou bastidores. Luiz Fernando tem mantido conversas com Tiago Nunes durante os treinamentos. Nesses bate-papos reservados, o atacante tem ganhado ainda mais confiança. Luiz Fernando já atuou em 36 partidas e marcou três gols pelo Grêmio.

Publicidade

Luiz Fernando também falou sobre as correções passadas pelo novo treinador do Imortal Tricolor. Sob o comando de Tiago Nunes, o Grêmio disputará a final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional, nos próximos dois domingos.

Publicidade

Os jogos contra o maior rival serão um grande teste para o time tricampeão gaúcho. As duas partidas devem ser ao estilo Gre-Nal, com muita garra, muita disputa e muita pegada. Luiz Fernando pode ser utilizado por Tiago Nunes nas partidas decisivas. A torcida conta com ele e com todos os jogadores que entrarão em campo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!