in

São Paulo entra forte em negócio por zagueiro e jogador pode chegar de graça

Instagram Julio Casares

O São Paulo contratou seis jogadores para o time de Hernán Crespo nesta temporada. Mesmo com a parte financeira debilitada, o presidente Julio Casares investiu na chegada de jogadores para reforçar a equipe. O objetivo é fazer o Tricolor voltar a ser campeão.

Publicidade

Entre os jogadores que chegaram, o zagueiro Miranda já voltou a ser titular da equipe. O lateral-direito Orejuela estreou ontem e marcou o gol do empate por 1 a 1 contra o Rentistas, do Uruguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Mais à frente, o meia Martín Benítez tornou-se titular do time de Crespo. William é reserva e tem tido algumas oportunidades. Com o atacante Éder acontece a mesma coisa. Ele entra em algumas partidas no segundo tempo. 

Publicidade

Quem tem menos espaço na equipe é Bruno Rodrigues, atacante contratado junto à Ponte Preta após se destacar na Série B do ano passado. O jogador foi retirado da lista de inscritos do Campeonato Paulista. Ele e o goleiro Thiago Couto saíram. Shaylon e Paulinho Bóia entraram.

Publicidade

As contratações do Tricolor podem não parar por aí. O São Paulo está interessado no zagueiro Adryelson, do Sport. O jogador é destro, mas atua pelo lado esquerdo da zaga. Aos 23 anos, ele tem contrato com o Sport até dezembro. Isso significa que a partir de junho ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Publicidade

Segundo os jornalistas Helberdan Torres e Pedro Maranhão, do Meu Sport, São Paulo é mais um interessado no Adryelson e deve vir forte para tentar levar o jogador. Outros clubes estão interessados no titular absoluto do Leão da Ilha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!